Mensagem de Boas-Vindas

Caros colegas e amigos da Sociedade Brasileira de Telecomunicações (SBrT).

Em nome da comissão organizadora, é um grande prazer convidá-los para o XXXIX Simpósio Brasileiro de Telecomunicações e Processamento de Sinais (SBrT 2021), exatamente 20 anos após o primeiro evento em Fortaleza, com o tema “Informação e conexão para um integração social”.

Neste momento difícil que enfrentamos devido à pandemia, pensamos que o cenário ainda é muito incerto para propor o SBrT 2021 como um evento físico presencial ou híbrido. Para salvaguardar a saúde de todos os participantes, decidimos realizar o SBrT 2021 como um simpósio totalmente virtual.

Iremos oferecer a todos uma solução de plataforma virtual inovadora customizada para o formato usual do SBrT 2021. A plataforma usará um modelo de evento integrado com todas as funcionalidades em um único ambiente, incluindo programação ao vivo e vídeos pré-gravados, apresentação de trabalhos técnico-científicos, sessões de networking, engajamento, rodadas de negócios, etc.

Nosso objetivo é proporcionar um ponto de encontro digital para manter uma boa interação entre os participantes, ao mesmo tempo estimulando a divulgação da produção científica e o compartilhamento do conhecimento.

Estamos trabalhando para proporcionar a melhor experiência possível a todos os participantes, e esperamos vê-los virtualmente no SBrT 2021!

Prof. João César Moura Mota (UFC) and Prof. Walter Freitas Jr. (UFC)
Coordenação Geral